Em menos de 12 horas, a Policia Civil de São Miguel do Iguaçu, prendeu os acusados e esclareceu a tentativa de homicídio ocorrida na área central da cidade na noite de terça-feira (02).
Investigadores da Delegacia da Policia Civil de São Miguel do Iguaçu, prenderam na manha de ontem (03), a pessoa de LUIZ CARLOS GIASSON e uma adolescente, ambos acusados de atentarem contra a vida de uma menor de 15 anos.
Inicialmente acreditava-se que o que teria ocorrido na noite do dia 02, fosse um estupro seguido de uma tentativa de homicídio, porém durante as investigações e com a apreensão da menor e a prisão do maior, constatou-se que se tratava de uma tentativa de homicídio e não estupro.
A vítima afirmou que a pessoa de Luiz Carlos Giasson foi quem desferiu os golpes de faca contra sua pessoa e a adolescente teria lhe agredido com chutes. A motivação segundo a vítima seria o fato de que ela teria se recusado a manter um relacionamento amoroso com o acusado Luiz. Porém, a versão não convenceu os policiais, visto que, há informações, ainda não confirmadas, que a causa da agressão teria sido motivada por questões relacionadas ao consumo e tráfico de drogas.
A adolescente agredida encontra-se hospitalizada, mas não corre risco de morte. LUIZ e a menor, encontram-se na Delegacia de São Miguel do Iguaçu a disposição da Justiça.
Fonte e Foto: http://www.guiamedianeira.com.br
www.jtuibunapopular.com.br