Policiais Militares da cidade de Medianeira abordaram no ultimo domingo (20) um veículo Fiat / 147, e prenderam dois elementos que estavam de posse de uma Pistola, marca Colt, calibre .45mm.
Segundo informações repassadas á polícia, um dos elementos havia efetuado dois disparos de arma de fogo em frente á uma festa que acontecia em uma chácara nas margens da Rodovia BR-277.
Na abordagem os Policiais encontraram a pistola embaixo do banco do condutor do veículo, identificado como sendo Robson Padilha da Rosa, de 18 anos de idade, sendo que o companheiro de “Padilha” era o adolescente identificado pelas iniciais J.C.O., de 15 anos de idade, conhecido como “Bacoréu”, os dois foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, onde “Padilha” foi atuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Mentira de um Azarado - Durante todo o tempo em que estava sendo autuado em flagrante “Padilha” tentou convencer o Delegado que a arma encontrada era de propriedade do adolescente “Bacoréu” (velho conhecido da Polícia), mas mesmo o menor também tentou assumir a propriedade da arma mas não convenceu os policiais.
O inesperado por “Padilha” aconteceu, os investigadores conseguiram uma “FOTO” sua, portando a “Pistola 45” momentos antes de sua prisão nas imediações do local aonde aconteceu a Festa.
Segundo informou o Delegado de Medianeira, Herculano Augusto de Abreu, “Padilha” e “Bacoréu” respondem por vários processos na comarca de Medianeira por furtos e roubos. “Padilha” foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e está á Disposição da Justiça no Setor de Carceragem da delegacia de Medianeira.
Fonte: Guia Medianeira / Foto Cedida pela Polícia Civil