Um assalto a um posto de combustíveis na cidade de Medianeira acabou com os autores do crime detidos pela Polícia Civil. O caso foi registrado no fim da noite de segunda-feira (12) e no início da madrugada de hoje (13), os suspeitos já estavam detidos. De acordo com informações dos policiais, dois rapazes, sendo um deles armado, entraram no estabelecimento comercial e deram voz de assalto. Após o crime, eles fugiram em um veículo GM / Chevette, de cor verde, sentido ao Bairro Belo Horizonte.
As equipes policiais imediatamente iniciaram as investigações e identificaram um dos suspeitos, sendo um menor de idade. Os policiais pediram apoio da Polícia Militar e foram até a residência do menor, sendo que ao chegarem ao local foram surpreendidos por um disparo de arma de fogo. Diante da situação, os policiais deram voz de abordagem a todos que estavam na residência.
Além do menor, conhecido como “Tziu”, estava na casa Adilson Desbessel, de 30 anos. No local foi encontrado um revólver de calibre 32 com três munições intactas e uma deflagrada. Para a polícia, eles negaram, o disparo e a participação no roubo do posto. Em revista pessoal, os policiais encontraram certa quantia em dinheiro no bolso de Adilson, e todos foram levados à Delegacia da Polícia Civil.
Ainda conforme a polícia, a mãe do menor revelou que seu filho teria saído durante a noite de segunda-feira e voltado para casa em companhia de um outro indivíduo que dirigia um Chevette de cor verde. O homem foi identificado como Robson dos Santos, conhecido como “Beicinho”, e os policiais se deslocaram até a residência dele, que foi conduzido a delegacia. Para a polícia Robson confessou participação no roubo. Os envolvidos foram presos e seguem a disposição da Justiça.