A Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu cumpriu na manhã de hoje, quinta feira 03 de março de 2016, um mandado de busca e apreensão de um adolescente expedido pela Juíza da Vara da Infância e da Juventude e um mandado de prisão em desfavor de Bruno de Barros, de 21 anos, vulgo “Bia”, o qual já se encontrava preso na Cadeia Pública, eis que foi preso em flagrante por ser um dos autores do crime que vitimou Roberto Laço Portinho, de 33 anos no ultimo dia 12 de Fevereiro deste ano.
O crime que ensejou os mandados judiciais foi o homicídio que vitimou Ronaldo Silva dos Santos, de 29 anos de idade no dia 24 de setembro de 2015. As investigações apontaram que Bruno teria ordenado o adolescente a cometer o homicídio contra Ronaldo, pois este teria subtraído certa quantidade de entorpecentes de Bruno de Barros, tido como um dos maiores traficantes do bairro Jardim São Paulo.
O Delegado titular da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro falou sobre as investigações. “Foram meses de investigação e o que dificultou a coleta de informações era o fato da população temer Bruno de Barros, contudo com as primeiras informações oriundas do disque denúncia 0800-643-2977, foi possível traçar uma linha de investigação bastante consistente. Agora, o objetivo da Delegacia de Homicídios é partir para uma segunda fase de operações no bairro Jardim São Paulo com as novas informações que serão repassadas pela população”, informou o delegado.
Os mandados foram cumpridos com o apoio da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu.
Fonte e Fotos: Comunicação Social da Polícia Civil de Foz do Iguaçu / Enrique Alliana
www.jtribunapopular.com.br