Na tarde do último sábado, 26 de julho de 2014, em trabalho de rotina na rodoviária internacional de Foz do Iguaçu, policiais civis do GDE (Grupo de Diligencias Especiais) da 6ª SDSP abordaram Edivan Dias Mares Junior, de 29 anos, e em revista os policiais localizaram em sua mochila dezenas de frascos de anabolizantes, remédios abortivos e remédios contra disfunção erétil.
Ao indagar “Edivan” sobre a procedência dos produtos o mesmo relatou ter comprado os produtos no Paraguai, disse ainda que trabalha como segurança no Estado de São Paulo e que comercializa os produtos na academia em que frequenta. “Edivan” também confessou ser a segunda vez que vem ao Paraguai comprar esse tipo de produto e que tudo seria revendido ao dobro do preço.
Por se tratar de crime federal, “Edivan” foi conduzido até a delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu onde todos os produtos foram apreendidos e onde foi autuado pelo crime disposto no art. 273, § 1º-B, V do Código Penal (crime contra a saúde pública), podendo pegar uma pena de 10 a 15 anos de reclusão. “Edivan Dias Mares Junior permaneceu preso na carceragem da Polícia Federal.
Fotos: Policia Civil
www.jtribunapopular.com.br