logar-se AFAPC no Facebook

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA ASSALTANTES DE RESIDÊNCIA E RECUPERA OBJETOS

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA ASSALTANTES DE RESIDÊNCIA E RECUPERA OBJETOS

30/06/2015

O roubo ocorreu na noite da última terça-feira 23 de junho de 2015, no Bairro Morumbi, na Rua Somes de Felini, quando dois indivíduos armados de revólveres, pularam o muro da residência e renderam a proprietária e seus filhos. Após alguns minutos, os elementos evadiram se levando, um veículo GM / Vectra, de cor branca, placas AVG-5676 e vários pertences da vitima.

Após tomar conhecimento dos fatos delituosos, policiais civis da equipe Delta/Grupo de Diligenciais Especiais da 6ª SDP de Foz do Iguaçu iniciaram as investigações para identificar os autores do roubo. Foram identificados pela equipe, Rodrigo Cesar dos Santos, de 25 anos e Ronaldo Teles Marques, de 20 anos, ambos com passagem pelo setor policial por crimes da mesma natureza.

Na tarde desta segunda-feira 29 de junho de 2015, os investigadores tiveram conhecimento que a dupla se encontrava em um conjunto de kitinetes na Rua Oscar Alfredo Franco, no Bairro Santa Rita. No local, os policiais localizaram Rodrigo Cesar dormindo em um dos quartos. Em revista ao local foram localizados um televisor de 42 polegadas, um aparelho de celular Iphone, um notebook da marca Sony todos objetos roubados da residência.

Ainda no local, os policiais apreenderam um veículo GM / Monza, de placas AFU-2422, que conforme as imagens do circuito interno de segurança da casa, teria sido o veículo usado pela dupla de assaltante. Na delegacia foi realizado o reconhecimento pela vitima de Rodrigo Cesar, sendo que através de material fotográfico, Ronaldo Teles também foi reconhecido.

Buscas foram realizada na tentativa de localizar "Ronaldo", porém sem êxito. O delegado operacional, Dr. Luis Rogério Sodré não descarta o pedido de prisão preventiva da dupla. "Por se encontrar fora do flagrante, o Rodrigo foi ouvido e liberado, mas pelos fatos apresentados, não restam duvidas da autoria do roubo, por isso devemos representar pela prisão preventiva dos dois envolvidos", ressaltou o delegado.

O veículo Vectra não foi localizado, informações podem ser repassadas pelo disque denúncias 197 da Polícia Civil.

Fonte e Fotos: Comunicação Social da Polícia Civil de Foz do Iguaçu

www.jtribunapopular.com.br

 

<<  voltar à notícias