Na manhã desta sexta-feira (13), por volta das 10h:00, o Delegado Marcos Araguari de Abreu, Delegado Titular da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, apresentou a imprensa como anda as investigações do duplo homicídio ocorrido no final da tarde do dia 23 de novembro de 2013, na Rua Izabel Verrísimo, no Bairro Jardim Princesa Daiana, região do Porto Belo.
No dia do duplo homicídio, duas pessoas em posse de uma motocicleta sem placa, teria ido até a residência de um jovem identificado como “Jorge” com o intuito de mata-lo, como este fugiu correndo a dupla teria executado sua mãe e sua irmã. As vítimas foram identificadas como sendo Vilma Quintana Vera, de 43 anos e Monica Paola Quintana Barbosa, de 14 anos.
Com e explanação do delegado, onde informou que os dois principais suspeitos de ter cometido o crime já foram identificados, ouvidos na especializada, porem estes negaram a participação do crime. Para o delegado tudo indica que este duplo homicídio tenha relação a outro crime de duplo homicídio ocorrido no mesmo bairro a pouco mais de um ano, mais precisamente no dia 28 de agosto de 2012, quando duas pessoas foram mortas e uma terceira ficou gravemente ferida.
Os acusados vieram teriam comparecido na delegacia acompanhado de seus defensores, após uma notificação ocorrida na cidade de São Miguel do Iguaçu, o delegado Marcos Araguari de Abreu informou que mesmo com declaração dos supostos homicidas, os mesmo agora na forma de indiciados deverão responder pelo ato, pois toda a investigação indica aos autores já qualificados na delegacia.
Fotos: Enrique Alliana
www.jtribunapopular.com.br