logar-se AFAPC no Facebook

POLICIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE ASSALTAREM FARMÁCIA NO JARDIM SÃO PAULO

POLICIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE ASSALTAREM FARMÁCIA NO JARDIM SÃO PAULO

13/03/2014

Na tarde de ontem (11), policias civis do GDE (Grupo de Diligencias Especiais) da 6ª SDP de Foz do Iguaçu, sob o comando do delegado Rogério Sodré, estavam em patrulhamento pelo Bairro Jardim São Paulo, quando foram informados que acabará de acontecer um assalto a uma farmácia na Rua Monsenhor Guilherme no mesmo bairro.

De imediato os policias deslocaram-se para o local, onde conversaram com as vitimas que informaram que os indivíduos adentraram a farmácia cometeram o roubo e teriam saído correndo, sendo passada aos policiais as características da dupla de assaltantes. Em patrulhamento, os policiais foram informados por populares que teriam avistado dois indivíduos correndo, um de camiseta vermelha entrando em um veículo Audi de cor escura, saindo em direção a Justiça Federal nas proximidades do Jardim Naipi.

De posse das informações, os policias se deslocaram diretamente para a casa de Tiago Ederson Marion Soares, individuo conhecido da policia e que possui um Audi com as mesmas características do citado pelos populares. Ao chegaram à Rua Ari Barroso, residência de “Tiago”, perceberam dois indivíduos com as mesmas características citada pela vitimas saindo correndo da residência, sendo feito a perseguição e a uns 40 metros a diante, feito à abordagem.

Os indivíduos identificaram-se por Tiago Ederson Marion Soares de 28 anos e Welington Israel Farias de 18 anos, ao retornar a residência de “Tiago”, foi localizado o veículo Audi de cor preta, perguntado para “Tiago” sobre o veículo, o mesmo informou que o veículo estaria com problemas mecânicos, mas os policias constataram que o veículo ainda estava com o motor quente. Em busca na residência foi localizado uma camiseta de cor vermelha ainda suada sobre o sofá com as mesmas características citadas pelas vitimas.

Tiago e Welington foram autuados em flagrante e junto com o veículo encaminhado para a 6ª SDP. Na delegacia compareceram as vitimas do roubo, os quais reconheceram os assaltantes como sendo os autores, e relataram que a dupla chegou à farmácia de posse de dois revolveres e levaram a quantia aproximada de 3.000 mil reais da farmácia e de cliente que estavam em seu interior.

Diante dos fatos, os policiais voltaram à residência para tentar localizar as armas e o dinheiro do roubo mais não obtiveram êxito na busca. Tiago e Welington foram indiciados pela autoridade policial por roubo qualificado (art. 157 C.P), sendo a dupla encaminhada a Cadeia Publica Laudemir Neves.

Fotos: Policia Civil

www.jtribunapopular.com.br

<<  voltar à notícias