No início da manhã de ontem, quarta-feira 09 de novembro de 2017, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu deram fiel cumprimento ao Mandado de Busca e apreensão, vindo a realizar a prisão em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de Valter Novais da Costa, de 31 anos de idade e Maura Olinda Gonçalves, de 40 anos de idade no Bairro Morumbi II.
As equipes policiais realizaram várias diligências em uma residência na Rua Canindé no referido bairro, e ao observar que além da movimentação de usuários de drogas que frequentavam o local, o proprietário Valter, o qual seria moto-taxista, estaria fazendo a entrega de entorpecentes com uma motocicleta Honda / CG 150, placa AUY-0967 e sua companheira, Maura realizava entregas de entorpecentes utilizando o veículo VW / Golf, placa ARY-7950.
Diante das diligências realizadas pelos policiais, a Autoridade Policial requereu busca e apreensão vindo a ser deferida pela Autoridade Judiciária.
Do cumprimento resultou na apreensão de duas balanças digitais, R$ 2.330,00 (dois mil, trezentos e trinta reais), 10 (dez) aparelhos de celular, dois notebooks, um revólver calibre 38 municiado, mais seis munições calibre .38 sem marca e 116 buchas de cocaína.
Diante dos fatos, todo o material apreendido foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, o veículo Golf, a motocicleta e o casal, o qual permanece preso à disposição da justiça
www.jtribunapopular.com.br