Na tarde de ontem, quarta-feira 09 de setembro de 2014, por voltas das 15h:00, policiais da equipe Bravo do Grupo de Diligencias Especiais (GDE) da 6ª SDP de Foz do Iguaçu, abordaram o veículo Fiat / Linea, de cor preta, de placas EUZ-9124/SP, conduzido por Marciano Alex Kochenborger, de 30 anos de idade. Ao verificar a documentação do veículo nada de irregular foi localizado, mas pelo fato do condutor possuir passagem pela polícia, os investigadores resolveram averiguar melhor a situação.
O condutor ao ser questionado sobre o veículo, não soube informar nada sobre o proprietário e a procedência do automóvel, levantando ainda mais as suspeitas dos policiais. O CRLV do veículo consta que o veículo esta em nome de uma locadora de veículos no Estado de São Paulo. Começou neste momento a “cair a casa” do indivíduo.
Ao ligar para a locadora, o gerente informou que uma terceira pessoa havia adquirido o veículo, ao entrar em contato, a terceira pessoa teria repassado o carro para uma quarta pessoa, ao efetuar uma ligação para essa quarta pessoa o mesmo garantiu aos policiais que seu veículo Fiat / Linea, de placas EUZ-9124/SP, estava naquele exato momento estacionado em sua garagem, sendo comprovado que o veículo apreendido se tratava de um “duble”.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para Marciano Alex Kochenborger pelo crime de receptação (art. 180 C.P). O veículo será encaminhado para uma pericia técnica para se descobrir a verdadeira identificação do mesmo. Marciano pagou fiança e responderá pelo delito em liberdade.
Fotos: Policia Civil
www.jtribunapopular.com.br