No final da manhã de ontem, segunda-feira, 08 de maio de 2017, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 6ª SDP de Foz do Iguaçu realizaram a prisão em flagrante por falsificação de documento público do casal André Lima, de 41 anos de idade e Michele Oliveira Ramos, de 25 anos de idade no Bairro Morumbi.
A equipe que recebeu informações que um casal foragido do Estado do Rio Grande do Sul estaria residindo nesta cidade e acabou localizando Michele e André em um apartamento na Avenida Mario Filho, no Bairro Morumbi.
A equipe adentrou local por volta das 12horas de ontem, segunda-feira, momento em que o casal ainda dormia, foram realizadas várias tentativas de acordá-los, no entanto, conforme informado por vizinhos o casal não era visto durante o dia, inclusive possuíam uma rotina bastante estranha.
Na residência foi localizado dois documentos com a fotografia dos foragidos, porém, constando o nome de outras pessoas. Ainda segundo informações da polícia gaúcha Michele e André possuem mandado de prisão em aberto pela prática do crime de roubo, além de possuírem passagem pelo meio policial pelos crimes de sequestro relâmpago, roubo, lesão corporal e outros crimes de menor potencial ofensivo.
Diante dos fatos, ambos foram conduzidos a 6ª Subdivisão Policial onde após os trâmites legais foram recambiados a Cadeia Pública Laudemir Neves. No momento o casal permanece em Foz do Iguaçu onde responderão pelo crime de falsificação de documento público, posteriormente podem ser conduzidos ao estado vizinho para responderem e cumprirem pena pelos crimes ocorridos naquela localidade.
www.jtribunapopular.com.br