Estelionatário que aplicava golpes do cheque sem fundo foi preso pela Polícia Civil de Foz do Iguaçu na noite de ontem, quarta-feira 04 de junho de 2014. Após uma longa investigação o GDE (Grupo de Diligencia Especial) da 6ª SDP conseguiu chegar a Adão Fernandes Ribeiro que agia com o nome de Rhuan Pablo Mohamed.
“Adão” teria feitos várias compras pela cidade e efetuado o pagamento de todas elas com cheque sem fundo. Ele foi preso em sua residência no Bairro Parque Presidente I. No momento da prisão “Adão” ofereceu aos policiais civis uma quantia de R$ 186,00 pela sua liberdade, sendo preso também por corrupção ativa.
O estelionatário foi conduzido a delegacia e autuado em flagrante pelos crimes de resistência a prisão, receptação, lesão corporal, estelionato, desobediência e corrupção ativa, sendo encaminhado a Cadeia Publica.
Na residência, policiais encontraram diversos produtos que teriam sido comprados por “Adão”, objetos estes relatado em vários boletins de ocorrência registrados na delegacia da policial civil. As investigações prosseguem na tentativa de localizar mais vitimas dos golpes aplicado pelo individuo.
Adão Fernandes Ribeiro foi transferido para a Cadeia Publica onde aguardará por julgamento.
Fotos: Policia Civil
www.jtribunapopular.com.br