Policiais civis da 6ª SDP de Foz do Iguaçu, prenderam na última semana Denilson Desilio, de 41 anos, segundo informações, “Denilson” anunciava pela internet (redes sociais), que teria terrenos no Bairro Jardim São Luiz para vender pelo valor de R$ 25,000.00 mil reais, sendo R$ 10,000.00 de entrada e o restante em dez parcelas.
Uma das “vitimas” desconfiou do valor e entrou em contato com a imobiliária e com o proprietário do terreno que confirmaram que “Denilson” não seria o verdadeiro proprietário do imóvel. Diante disso, a “vitima” ligou para a polícia civil informando que iria até o cartório com “Denilson” para efetuar reconhecimento de assinatura em um contrato de compra e venda.
No dia e hora marcada, “Denilson” compareceu ao cartório acompanhado da “vitima” para reconhecimento de firma no contrato e foi preso em flagrante pelo crime de estelionato (art. 171 c.p), podendo pegar de um a cinco anos de reclusão.
Junto com o estelionatário foram encontrados outros contratos de compra e venda assinados, o que leva a crer que ele tenha feito outras vitimas do golpe. “Denilson” foi encaminhado a Cadeia Publica Laudemir Neves onde ficará a disposição do Poder Judiciário.
Fotos: Policia Civil
www.jtribunapopular.com.br