Na manhã desta segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017, por volta das 07h:30min, policiais civis da Delegacia de Foz do Iguaçu receberam a informação de que uma pessoa procurada pela justiça, que inclusive teria retirado a tornozeleira eletrônica estaria escondida em uma residência na Rua Isidoro Pire, no Bairro Gleba Guarani.
Segundo informações, o foragido da justiça teria retirado a tornozeleira eletrônica para não ser rastreado, pois estaria cometendo crimes de roubo a turistas que retornavam do Paraguai.
Diante das informações, a equipe policial deslocou até o local, onde procederam a abordagem policial a Maiko Patrick dos Santos Monteiro, que estava dormindo em uma das quitinetes existentes no local.
Na abordagem policial, foi localizado embaixo do travesseiro do abordado um revolver calibre 38, municiado com 3 (três) cartuchos intactos do mesmo calibre, sendo que a arma estava com a numeração suprimida (raspada).
No mesmo imóvel foi localizado a tornozeleira eletrônica rompida, sendo apreendida. O preso que possuía em aberto um mandado de prisão foi encaminhado para a 6 SDP, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.
www.jtribunapopular.com.br