Na investigação dos crimes de homicídio que vitimaram Arlei Reis e Valmir da Silva, ambos de 27 anos, na madrugada do dia 25 de dezembro de 2015 no Bairro Arroio Dourado, a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu concluiu que ambos entraram em luta corporal e acabaram por mortos por disparos de arma de fogo.
Inicialmente, no local do crime foi apreendida somente uma pistola calibre .380, contudo Arlei e Valmir estavam com coldres na cintura, o que fez com que a equipe policial desconfiasse que havia outra arma no local. Desta forma, baseado nas informações colhidas no inquérito policial, o Delegado de Polícia Titular da Delegacia de Homicídios Carlos Eduardo Pezzette Loro representou pela busca e apreensão domiciliar na residência de Eli Souza Machado Junior de 36 anos, amigo de uma das vítimas.
O mandado de busca e apreensão foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu e cumprido na manhã de ontem 19 de janeiro de 2016 e os policiais civis lograram êxito em apreender um revólver calibre .38 e mais seis munições e Eli Souza Machado Junior foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Agora a arma apreendida será encaminhada para exame pericial.
Fonte e Fotos: Comunicação Social da Polícia Civil de Foz do Iguaçu
www.jtribunapopular.com.br