logar-se AFAPC no Facebook

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUINTO ENVOLVIDO NA MORTE DE “JECA ESPETINHO”

POLÍCIA CIVIL PRENDE QUINTO ENVOLVIDO NA MORTE DE “JECA ESPETINHO”

26/09/2014

Policiais civis da equipe Delta/G.D.E com apoio de policias da GARRAS da Polícia Civil de Campo Grande/MS, e investigadores da Polícia Civil da cidade de Mundo Novo, cumpriram na manhã desta sexta feira, 26 de setembro de 2014, mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu em desfavor de Antonio Carlos da Silva Lima, de 24 anos de idade, acusado de ser o quinto elemento envolvido no latrocínio do empresário Geverson Luiz Venson, o “Jeca Espetinho”.

Da morte:

O comerciante Geverson Luiz Venson, de 33 anos de idade, proprietário do Jeca Espetinho, foi assassinado a tiros na madrugada de domingo, 22 de Setembro de 2013, quando estava em casa no Bairro Jardim Ipê em Foz do Iguaçu. O atirador cortou a cerca elétrica de uma casa vizinha, e utilizando uma pistola 9 mm, efetuou um único disparo que atingiu o tórax da vítima. 

Geverson recebeu socorro do Siate, foi encaminhado para o Hospital Costa Cavalcante onde passou por cirurgia. O comerciante faleceu as 9h da manha de domingo (22).

Das investigações:

Sob a coordenação do delegado operacional, Dr. Luis Rogério Sodré foram presos Adelir de Lima e Silva Junior, 19 anos, Lucas de Oliveira Rodrigues, de 19 anos, Rafael de Medeiros Guillen, de 20 anos e Claudinei Pessoa de Souza, que teria emprestado a arma utilizada na tentativa de assalto que acabou na morte do empresário iguaçuense. 

Para o delegado chefe da 6ª S.D.P, Dr. Alexandre Macorin, não restavam duvidas da participação de mais duas pessoas, além dos quatro presos na época do crime. “Com o decorrer das investigações descobrimos que Antonio trabalhava eventualmente como garçom na lanchonete e teria partido dele a ideia de cometer o assalto ao empresário. Com a prisão de Antônio ainda resta um sexto elemento a ser preso”, ressaltou o delegado.

Da transferência:

A equipe de policiais do Grupo de Diligencias Especiais que foi ao Mato Grosso do Sul efetuar a prisão deve chegar a Foz do Iguaçu com o preso por volta das 22 horas dessa sexta feira (26). Antonio será encaminhado a Cadeia Publica Laudemir Neves onde ficará a disposição do Poder Judiciário.

Fotos: Policia Civil

www.tribunapopular.com.br

<<  voltar à notícias