logar-se AFAPC no Facebook

Polícia Civil prende reincidente no crime Maria da Penha em Medianeira

Polícia Civil prende reincidente no crime Maria da Penha em Medianeira

17/10/2013

Policiais civis de Medianeira localizaram e detiveram na noite de ontem (15), um homem de 31 anos, reincidente no crime de violência contra a mulher, popularmente conhecido como “Maria da Penha”.

De acordo com a polícia, Ciro Ronaldo Alvarenga Moura, de 31 anos, tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça local em setembro deste ano, e foi localizado nas dependências da rodoviária da cidade. Ele estava foragido e segundo a polícia, contava com a ajuda de familiares para se esconder.

A polícia revelou ainda que Ciro esteve preso na cadeia pública local por aproximadamente 90 dias, pelo mesmo crime, pois havia agredido a ex-mulher. Ao sair da cadeia, no entanto, ele novamente foi atrás da ex-mulher e mais uma vez a espancou, sendo que desta vez, toda a agressão aconteceu diante dos três filhos menores do casal. Depois disso, ele empreendeu fuga. A vítima registrou a nova ocorrência na delegacia, e a polícia solicitou a Justiça um mandado de prisão preventiva. Agora, Ciro foi mais uma vez recolhido à cadeia pública local, onde segue a disposição da Justiça.

Fotos: Policia Civil

www.jtribunapopular.com.br

<<  voltar à notícias