Na tarde da última segunda-feira, 24 de outubro de 2016, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil de Foz do Iguaçu realizaram o cumprimento de mandado de prisão, bem como a prisão em flagrante pela prática do crime de receptação da pessoa de Maikon Patrick dos Santos Monteiro, de 22 anos de idade, no Bairro Santa Rita.
Os policias receberam denúncia anônima, através do Disque Denúncia 197, que no referido bairro se encontravam motocicletas oriundas de furto do depósito da Polícia Civil no Bairro Três Lagoas.
A equipe que se deslocou até a residência localizou duas motocicletas, sendo uma Honda / CG Titan que se encontrava conectada a um carregador de baterias elétrico e outra motocicleta de origem estrangeira, além de diversas peças de uma motocicleta modelo Honda/Falcon.
Na residência foi localizado a pessoa de MaiKon Patrick que além do flagrante pela prática do crime de receptação possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventivo expedido pela Vara de Execuções de Foz do Iguaçu motivado pela revogação do benefício pela prática dos crimes de roubo agravado, posse irregular de arma de fogo e corrupção de menor.
Diante dos fatos, o foragido foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, onde após os tramites legais foi encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves.
Fonte e Fotos: Comunicação Social da Polícia Civil de Foz do Iguaçu
www.jtribunapopular.com.br