Na tarde de ontem, quarta-feira 04 de julho de 2018, policiais civis da Delegacia de São Miguel do Iguaçu lograram êxito em recuperar um barco que havia sido furtado de uma pescadora no assentamento “Tavares”, área rural do município.
Conforme boletim de ocorrência registrado pela vítima Sra. Margarete F. S. Rodrigues, o qual informou a autoridade policial que em data de 13/04/2018, após deixar sua ferramenta de trabalho atracado às margens do rio, retornou no dia seguinte e percebeu que haviam furtado.
As diligências que resultou na prisão da pessoa de Celso de Oliveira, de 49 anos de idade, onde foi encontrado o barco em sua residência localizada no loteamento Renascer, foi fulcro de denúncias anônimas que sintetizadas pela equipe, conseguiram localizar e apreender o objeto, além das demais providências cabíveis no ensejo.
A pessoa de Celso de Oliveira encontra-se preso e a disposição da justiça, tendo em vista que não integralizou a fiança arbitrada inicialmente pela autoridade policial.
A Polícia Civil ressalta a importância da participação da comunidade em relação às denúncias anônimas, o que colabora com a manutenção da segurança local.
Denúncia Anônima São Miguel do Iguaçu: (45) 3565-8700 ou pelo “Whastapp” (45) 99845-1187.
www.jtribunapopular.com.br