A Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu está à procura de Dario Camilo, de 58 anos de idade, acusado de cometer o homicídio e as tentativas de homicídio na manhã de ontem, terça-feira 12 de setembro de 2017.
Segundo relatos de um dos jovens que sofreu a tentativa de homicídio, o rapaz que não se feriu, ele, o irmão e a vítima fatal foram até a casa do Dario Camilo para pedir informações sobre o paradeiro de outro irmão dele, que está desaparecido desde a segunda-feira (11).
Quando os três jovens chegaram na casa do acusado, ele parecia “acuado” e logo efetuou os disparos contra os três. Segundo Ironi Lichwcki, mãe dos irmãos que sofreram o atentado e do rapaz desaparecido, Dario Camilo havia ameaçado os filhos dela, pois ele teria suspeita de que um dos rapazes teria roubado uma arma de fogo dele.
A mãe diz suspeitar que o homem recebeu as vítimas a tiros por ter culpa no cartório, pois estaria com medo de alguma represália pelo desaparecimento do jovem. Ela ainda pede informações do paradeiro do seu filho Fernando Vitor, 17 anos.
O Delegado Francisco Sampaio conversou com a equipe do Guia SMI e comentou sobre os trabalhos de investigação. Ele pede ajuda para a população auxiliar nas buscas pelo acusado e também do jovem desaparecido. Denúncias podem ser feita de maneira anônima através do 197 e 3565-8700 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar.
www.jtribunapopular.com.br