Motivação para o crime ainda é desconhecida. Um duplo homicídio foi registrado na noite de ontem, quinta-feira 11 de julho de 2013, em uma residência localizada na comunidade Sol e Ouro, no interior de Medianeira.
O bárbaro crime foi registrado por volta de 20 horas, na casa da família Furlan. Pai e filho, identificados como Laureano Antônio Furlan, de 63 anos de idade e Laureano Furlan, de 29 anos foram atingidos por vários disparos de arma de fogo.
A esposa e mãe, Ives Maria Furlan, conseguiu fugir. De acordo com as informações repassadas pela vítima que sobreviveu à polícia dá conta de que “os bandidos chegaram atirando”. A vítima contou que dois indivíduos chegaram à casa da família e entraram atirando. Dona Ives foi o primeiro alvo, mas por sorte, a arma teria falhado e ela conseguiu fugir.
A polícia foi acionada, e as primeiras informações davam conta de que se tratava de um assalto, porém, ao chegar ao local os policiais encontraram as vítimas, pai e filho, mortos e a princípio, nada foi levado. A Polícia Civil também foi acionada e iniciou as investigações. As equipes policiais realizam diligências no sentido de localizar os dois acusados porem sem exito.
Os corpos foram removidos ao IML de Foz do Iguaçu, onde passaram por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.
Fotos: Volnei Bones / Rede Massa
www.jtribunapopular.com.br