Na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 16h00, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 6ª SDP, deram cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão em decorrência de uma denuncia de que o morador da residência na Rua Ilha Grande, no Bairro Três Lagoas, teria uma arma de fogo sem a devida documentação.
Diante do mandado judicial, os policiais civis o cumpriram, sendo que na residência o proprietário Selso Antonio Oro, de 65 anos de idade, atendeu os policiais, onde franqueou a entrada dos policiais na residência, onde lhe foi perguntado se na residência havia uma arma de fogo, o mesmo respondeu que sim.
Diante a afirmação do proprietário, onde apresentou um revolver, marca Taurus, calibre 38, devidamente municiado. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao aposentado Selso Antonio Oro, sendo encaminhado a 6ª SDP, para lavratura do flagrante pela posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Após realizado o flagrante, o aposentado pagou a fiança arbitrada pela autoridade policial, sendo liberado logo em seguida.
Fotos: Enrique Alliana
www.tribunapopular.com.br