No final da manhã desta quarta-feira (27), compareceu à Delegacia de Polícia um taxista relatando aos investigadores que seu veículo havia sido tomado em assalto por dois elementos que solicitaram uma corrida até á área rural de Medianeira.
Segundo o solicitante ao chegarem no local solicitado um dos elementos com uma faca em punho deu voz de assalto, mandou o taxista descer do veículo e caminhar sem olhar para trás, em seguida fugiram levando o veículo e a quantia de R$ 600.00 em dinheiro.
No momento em que estava sendo confeccionado o Boletim de Ocorrência, um investigador mostrou ao taxista uma foto em seu celular de dois elementos que foram abordados por ele na noite anterior no centro da cidade, os quais estavam em atitude suspeita. O taxista reconheceu a dupla, que inclusive possuem antecedentes criminais.
No mesmo momento em que os investigadores se deslocavam para à cidade de Matelândia aonde residem os assaltantes, a Polícia Militar recebia um ligação anônima que o veículo tomado em assalto havia passado em alta velocidade sentido á Marquesita, área rural de Matelândia.
O veículo foi encontrado em um sítio em Marquesita, juntamente com os autores do roubo que foram identificados como sendo Alex Pistilli dos Santos, de 20 anos de idade, Paulo Henrique Marques dos Santos, de 18 anos e o adolescente identificado pelas iniciais E.S., de 17 anos de idade.
Todos foram conduzidos até à Delegacia de Polícia, onde Alex e Paulo foram autuados em Flagrante por Roubo, e contra o adolescente foi elaborado um Procedimento Especial contra Adolescente Infrator.
Fotos: Policia Civil