logar-se AFAPC no Facebook

RAPAZ É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL COM MUNIÇÃO E CARRO ROUBADO

RAPAZ É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL COM MUNIÇÃO E CARRO ROUBADO

19/02/2016

Desde o início do ano policiais civis do GDE (Grupo de Diligencias Especiais) da 6ª SDP de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Echo, vem investigado uma quadrilha acusada de ser responsável por vários crimes de roubo a turista que vinham ocorrendo nos Bairros de Três Lagoas, Três Bandeiras, e na BR-277 entre os municípios de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu.

O ultimo crime cometido pelo bando foi registrado no dia 06 de fevereiro de 2016 (sábado), quando um casal de turista teve seu veículo Renault / Logan de placas OOS-1651, tomado em assalto na BR-277. Logo após o crime, policiais civis obtiveram êxito na recuperação do veículo em uma residência na Rua Pedreira, no Bairro Vila Miranda, e ainda prenderam Jhonatan Wilian Oliveira dos Reis, de 18 anos de idade. Na residência, os policiais encontraram ainda uma placa de um veículo GM / Monza roubado em 28 de janeiro, veículo que segundo relato da vitima, estaria carregado com mercadorias do Paraguai.

Dando sequência as investigações, no início da tarde de ontem, terça feira 16 de fevereiro de 2016, em uma campana na residência no Bairro Vila Miranda, os policiais avistaram um veículo estacionado na garagem com as mesmas características do veículo roubado em janeiro. Diante dos fatos, os policiais adentraram a residência e abordaram Cristian Marcelo dos Santos Rosa de 19 anos, o qual estava acompanhado de um adolescente de 17 anos.

Ao verificar a numeração do chassi do veículo, os policiais contataram se tratar do veículo Monza roubado em janeiro com mercadorias contrabandeadas do Paraguai. Em uma revista minuciosa no imóvel foram localizados ainda, 06 munições intactas de calibre 38, e 04 munições intactas de calibre 09mm.

Diante dos fatos Cristian foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação qualificada, pois segundo ele, comprou o veículo Monza de uma pessoa a qual não soube dizer o nome pelo valor de 2.000 mil reais, corrupção de menores, e posse irregular de munição de uso permitido e restrito.

As investigações seguem afim de comprovar a participação de Cristian nos assaltos contra turistas e compristas ocorridos no início do ano em Foz do Iguaçu.

Fonte e Fotos: Comunicação Social da Polícia Civil de Foz do Iguaçu

www.jtribunapopular.com.br

<<  voltar à notícias