O crime ocorreu na noite do dia 13 de setembro, na Rua João Emílio Martins, no Bairro Morumbi III, quando Antonio de Oliveira de 20 anos, vulgo "maconha" foi alvejado por 09 disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito no local.
Na manhã desta quarta-feira (14), a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu cumpriu três mandados de prisão temporária contra Gilberto Raimundo de Meira de 36 anos, Marcus Vinícios Machado de 24 anos e Sebastian Ferreira de Oliveira de 24 anos suspeitos da autoria do crime. As investigações apontaram que supostamente em 2009, "maconha" teria cometido um homicídio contra Marcos Ferreira de Oliveira, irmão de Sebastian (preso hoje), e por vingança teria sido morto.
Para o delegado da homicídios, Dr. Carlos Eduardo Pezzette Loro, a motivação da prisão é para dar tranquilidade as vitimas para prestarem informações sobre o crime de homicídio. "Há informações sólida da participação dos suspeitos no crime, e se constatou que as testemunhas estão com receio de prestar depoimento, razão pela qual a D.H representou pela prisão temporária", informou o delegado da homicídios.
No momento da prisão de Marcos Vinicius Machado os policiais localizaram em sua residência um revólver calibre 38 municiado com 05 cartuchos intactos e mais 09 cartuchos de reserva. Segundo o delegado, as investigações serão intensificadas. "O objetivo agora é fortalecer as provas já produzidas e apreender a pistola 9mm utilizada para matar o "maconha", finalizou o delegado.
O detidos foram ouvidos na delegacia e na sequência encaminhados a Cadeia Pública Laudemir Neves.
Fonte e Fotos: Comunicação Social da Polícia Civil de Foz do Iguaçu
www.jtribunapopular.com.br