
AÇÃO DECLARATÓRIA/MANDAMENTAL, com pedido de tutela antecipada Em face do ESTADO DO PARANÁ e...
REIVINDICAÇÃO

Nos últimos dias, policiais civis do GDE (Grupo de Diligencias Especiais) foram informados via 197, que uma Van da marca Toyota de placas CAX-372 furtada em Ciudad Del Este PY, estaria sendo usada por muambeiros para o transporte de mercadorias contrabandeadas na barranca do Rio Paraná.
Diante da denuncia, os investigadores se dirigiram para o local e após alguns minutos de campana avistaram a Van saindo do porto do “Ivo” na Av. Beira Rio, sendo realizado o acompanhamento. Ao avistar a viatura o condutor empreendeu fuga, sendo necessário efetuar alguns disparos de arma de fogo em direção ao veículo que adentrou em alta velocidade na “Favela do Bambu”.
Os policiais adentraram a pé a favela, percorrendo o caminho feito pela Van, sendo encontrado o veículo abandonado no interior da Favela. Ao abrir o veículo foi constatado conter vários pneus contrabandeados do Paraguai em seu interior. Diante dos fatos, os pneus foram entregues a Receita Federal e a Van conduzida ao pátio da 6ª S.D.P onde foi colocada a disposição de retirada do proprietário. Ninguém foi preso na situação.
Fotos: Policia Civil
www.jtribunapopular.com.br